segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O amor é engraçado, e pode acontecer de diversas formas. Você pode ajudar a reacender aquele amor de outra pessoa que está fraco, quase apagando. Você pode entregar o seu amor em uma bandeja e não deixar sobrar nada dentro de si... Ou você pode dividir esse amor com alguém e ter dois corações pulsantes em corpos diferentes.
E, se quer saber, apesar de tudo, no momento eu queria o amor todinho para mim. Só para mim. E eu não via problema nenhum disso.
Cansei de me iludir. Cansei mesmo. Coloquei os dois pés no chão e deixei a cabeça nas nuvens. Porque, afinal, lá de cima tudo é mais bonito.

Isabela Freitas - Não se iluda, não. 

10 comentários:

  1. Esse livro ta fazendo bastante sucesso, não é? Virou até série de tv! Parece ser muito bom.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que ele havia virado série de tv hsuahs. Ele é ótimo!

      Excluir
  2. Mas uma vez arrasando <3
    Estou querendo ler os livros dessa autora, me parecem bons!
    "Coloquei os dois pés no chão e deixei a cabeça nas nuvens. Porque, afinal, lá de cima tudo é mais bonito." minha parte preferida, me identifiquei.
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um ótimo livro, eu garanto que você vai gostar haha ❤

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto!

    Sou novo aqui em seu blog e já estou te seguindo! Da uma passadinha lá no meu blog?
    Abraço!
    Blog do Math

    ResponderExcluir
  5. Adorei o trecho! Mas apesar do livro parecer incrível e estar fazendo tanto sucesso, não fiquei tão curiosa assim pra ler... :/

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trecho, e ainda não conhecia esse livro.
    Um beijo.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir